PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

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Faça clique no artigo para ampliar a imagem e a informação sobre o mesmo. Selecione o tamanho que pretende e adicione-o ao seu carrinho de compras.

Depois pode escolher entre continuar a comprar ou processar a encomenda. Apóa introduzir os seus dados e comprovar que os mesmos estão corretos, faça clique em confirmar.

Escolha entre a opção de recolher num ponto pick up da Chronopost, receber no colégio ou receber em morada a indicar.

Confirme o seu pedido.

O pagamento deve ser feito através da referência multibanco gerada.

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Se a sua encomenda for confirmada a probabilidade de falha de stock é muito reduzida. No entanto, caso ocorra rutura de stock, receberá um email nosso informando qual(ais) o(s) artigo(s) em falta e qual o prazo de entrega previsto.

Caso o prazo de entrega seja superior ao desejado, poderá pedir o reembolso do valor, indicando o seu IBAN para ser feita a transferência.

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Para pagar através de MULTIBANCO, será gerada uma referência multibanco que deverá utilizar para o pagamento.

Desta forma, ser-lhe-ão indicados os dados para realizar o pagamento de forma cómoda e segura numa caixa automática ou utilizando o seu computador ou telemóvel.

O prazo para realizar o pagamento através de MULTIBANCO é de 5 dias a partir da data em que realizar o seu pedido.

Lembre-se de que enviaremos o seu pedido assim que recebermos a confirmação do pagamento do mesmo.

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A fatura-recibo é emitida aquando da expedição da mercadoria e fica disponível na área reservada.

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Ainda não recebi o meu pedido!

Se ainda não chegou a sua compra e já passou o prazo de entrega, reveja o seu correio eletrónico, pois é provável que tenha recebido um email informando que o pedido já saiu dos nossos armazéns.

Tem a possibilidade de conferir o estado do seu pedido na secção Os meus pedidos em A minha conta.

Aviso: Tenha presente que, em período de início de ano letivo, os prazos de entrega podem ser superiores ao habitual.

Artigos personalizados terão a acrescer ao normal prazo de entrega, o período de produção.

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Pode pedir a entrega da sua encomenda em qualquer morada dentro do país. É possível solicitar a entrega nos pontos pick-up da Chronopost.

Caso pretenda receber a encomenda directamente no colégio também poderá solicitá-lo.

A selecção da opção de entrega é efetuada no momento da realização da encomenda.

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Tenha presente que, em alguns casos, a sua compra poderá incluir várias entregas, pelo que receberá os seus pedidos em diferentes datas.

Nestes casos, poderá ver, na página de compra, os artigos que se incluem em cada entrega e a data estimada em que os receberá.

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Reveja o seu email para conferir se lhe enviámos um correio eletrónico informando se algum dos artigos incluídos no seu pedido está em produção.

Se não tiver recebido nenhum email, entre em contacto com o Departamento de Apoio ao Cliente e dar-lhe-emos uma resposta o mais breve possível.

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No caso de precisar de trocar o artigo por outro tamanho, pode fazê-lo.

Deve devolver o artigo que recebeu e que pretende trocar para aferirmos as suas condições. Para tal, indique na nota de entrega o artigo que deseja trocar e o novo tamanho.

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Se recebeu um artigo com defeito ou que não corresponde com a compra poderá devolvê-lo por correio ou entregá-lo no colégio.

Logo que tivermos verificado o estado do artigo, far-lhe-emos o reembolso.

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O prazo para o reembolso pode oscilar entre os 3 e 30 dias úteis, após termos recebido a sua devolução nos nossos armazéns.

Logo que tivermos verificado o estado dos artigos devolvidos, enviar-lhe-emos um email para o informar.

O cliente terá que assinar/aceitar o documento devolução, ficará disponível para validação na sua área reservada!

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Na área de Login, clicar em “perdeu a password?”

Inserir o email de registo e clicar em enviar.

Recebe por email um link onde (re)definirá a sua senha.

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