Em quantos idiomas está disponível a navegação online?

Os idiomas de navegação são: Português, Espanhol e Inglês.

Os artigos com a indicação de "esgotado" são repostos?

Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível.Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível.

Receberei o mesmo artigo que vejo na foto?

Sim, excepto nos produtos com processos artesanais, em que podem haver pequenas diferenças no acabamento.

Como posso comprovar que efectuei correctamente a minha compra?

Uma vez efectuado o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Crie um ticket de pedido de apoio/suporte na área reservada.

Posso saber em que estado se encontra o meu pedido?

Sim, pode ver o estado atualizado do seu pedido em tempo real. Para isso aceda à secção “pedidos realizados” da sua conta.

Posso eliminar algum artigo do meu pedido?

Sim. No seu carrinho de compras poderá eliminar os artigos que não desejar, antes de efectuar o pagamento da encomenda.

Posso cancelar o meu pedido?

Sim. Poderá cancelar o seu pedido, sempre e quando o estado do mesmo o permita. Para isso, aceda à secção “pedidos realizados” da sua conta.

O que devo fazer no caso de receber um artigo defeituoso?

Trotinete.pt só vende artigos em perfeito estado, pelo que se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente.

O que devo fazer no caso de receber um artigo incorrecto?

Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente.

Além disso tem de saber que...

  • Em período de início de ano letivo, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual.
  • Logo que o seu pedido saia dos nossos armazéns, informá-lo-emos por email.
  • Para levantar o seu pedido no colégio deve apresentar o seu cartão de cidadão ou comprovativo do número de aluno.
  • O pedido será despachado assim que recebermos a confirmação do pagamento por MULTIBANCO.

Comprar na Trotinete é simples!

Basta seguir os seguintes passos:

  • Escolha a categoria.
  • Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Faça clique no artigo para ampliar a imagem e a informação sobre o mesmo: pormenor e traseira do produto, tamanhos e cores disponíveis, referência e preço.
  • Selecione o tamanho e cor que pretende e adicione-o ao seu carrinho de compras. Depois pode escolher entre continuar a comprar ou processar a encomenda.
  • Escolha entre a opção de recolher num ponto pick up da Chronopost, no colégio ou receber na morada.
  • O pagamento deve ser feito através da referência multibanco gerada.
  • Confirme o seu pedido!

Que forma de pagamento posso utilizar para efectuar as minhas compras?

Método de pagamento: Multibanco.

Emissão de Referência Multibanco .

Onde posso receber a minha encomenda?

Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência, no colégio ou num ponto pick up da Chronopost.

Quanto tempo demorará a chegar o meu pedido?

Envios dentro de 2 a 10 dias úteis.

Quanto tenho de pagar pelos gastos de envio?

Local de Entrega: Domicílio

  • Peso entre 0 kg e 2 kgs: 7,99€
  • Peso entre 2 kg e 10 kgs: 9,99€

Local de Entrega: Ponto "PickUp"

  • Peso entre 0 kg e 2 kgs: 3,99€
  • Peso entre 2 kg e 10 kgs: 5,99€

Local de Entrega: Colégio

  • Peso entre 0 kg e 2 kgs: 4,99€
  • Peso entre 2 kg e 10 kgs: 6,99€

Para encomendas superiores a 50 euros (IVA incluído) os portes de envio são oferta da Trotinete.pt.

Devolução no Colégio

Se depois da sua compra na Trotinete não ficar satisfeito com algum artigo, dispõe de 30 dias, após a receção do seu pedido, para o trocar por outro tamanho ou pedir a sua devolução.

É muito simples!

  • Entrega no Colégio:
    • Entregue os artigos que pretende devolver no colégio do aluno.
  • Entregue o artigo que deseja trocar ou devolver na caixa:
    • Embale os seus artigos de forma segura, na embalagem original, se for possível, e inclua a nota de devolução.
    • É importante que indique neste documento se deseja fazer uma troca de tamanho ou devolução e os artigos correspondentes.
  • O reembolso realizar-se-á por transferência bancária:
    • Tenha presente que se devolver os seus artigos no colégio, os dados da sua devolução serão enviados à nossa sede de onde se efetuará o reembolso por transferência bancária pelo que deverá enviar o IBAN para onde pretende que seja feita a transferência.

Devolução por Correio

Tem até 30 dias, após a receção do seu pedido, para trocar o seu artigo por outro tamanho ou fazer a sua devolução:

  • Prepare a sua encomenda com a nota de devolução:
    • Embale os seus artigos de forma segura, na embalagem original e inclua a nota de devolução devidamente preenchida.
    • É importante que indique neste documento se deseja fazer uma troca de tamanho ou devolução e os artigos correspondentes.
  • Realize o envio:
    • Para tal, vá aos correios e envie a sua encomenda por correio registado ou com aviso de receção.
    • Tenha presente que, no caso das devoluções por correio postal, a TROTINETE, LDA não aceitará os envios com pagamento ao destinatário ou contra-reembolso e que não se devolverão as despesas de envio nem de devolução.
    • Far-se-á a sua troca de tamanho ou devolução num prazo de entre 2 e 10 dias úteis, após termos recebido a sua encomenda nos nossos armazéns.
  • Endereço de Envio:
    • Trotinete, Lda.
    • Centro Empresarial da Arroteia
    • Rua do Barroco, 174 – Armazém M
    • 4465-591 Leça do Balio , Portugal

Trocas

No caso de preferir outro tamanho, pode pedi-lo no momento de fazer a devolução. Para tal, indique na nota de devolução o artigo que deseja trocar e o novo tamanho.

Se o tamanho desejado não estiver disponível, reembolsaremos o valor do artigo em questão.

Se preferir trocar o seu artigo por outro modelo ou cor, terá de fazer a devolução do artigo e realizar um novo pedido.

Condições de Devoluções

Na realização de trocas e devoluções, tem de saber que:

  • Os artigos devolvidos têm de estar nas mesmas condições de quando os recebeu.
  • Logo que recebermos a sua encomenda, verificaremos o estado dos artigos e realizaremos a mudança de tamanho ou o reembolso dos artigos devolvidos.
  • Tenha presente que, no caso das devoluções por correio postal, a TROTINETE não aceitará os envios com pagamento ao destinatário ou contra-reembolso e que não se devolverão as despesas de envio nem de devolução.

Reembolsos

O prazo para o reembolso pode oscilar entre os 2 e 10 dias úteis, após termos recebido a sua devolução nos nossos armazéns. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos devolvidos, enviar-lhe-emos um email para o informar.

Lembre-se de que o reembolso será realizado por transferência bancária.

Precisaremos do seu código IBAN para realizar o reembolso.

O IBAN deve ser preenchido na nota de devolução acompanhando assim a devolução física da mercadoria.

Métodos e despesas de envio

O prazo de entrega e as despesas de envio variarão em função do tipo de envio. Pode escolher entre o envio a domicílio, levantamento no colégio ou num ponto pick-up da Chronopost.

Local de Entrega: Domicílio

  • Peso entre 0 kg e 2 kgs: 7,99€
  • Peso entre 2 kg e 10 kgs: 9,99€

Local de Entrega: Ponto "PickUp"

  • Peso entre 0 kg e 2 kgs: 3,99€
  • Peso entre 2 kg e 10 kgs: 5,99€

Local de Entrega: Colégio

  • Peso entre 0 kg e 2 kgs: 4,99€
  • Peso entre 2 kg e 10 kgs: 6,99€

Direito de Desistência

Os clientes da União Europeia dispõem de 14 dias naturais, após a data de receção do seu pedido, para anular a sua compra realizada na TROTINETE.

Se desejar exercer o seu direito de desistência, é necessário que nos informe através de e-mail, correio ou fax.

Email:

apoio.cliente@trotinete.pt

Morada:

Trotinete, Lda. Centro Empresarial da Arroteia. Centro Empresarial da Arroteia. 4465-591 Leça do Balio, Portugal

Fax:

+351 226 067 281



Após ter informado sobre a sua intenção de exercer o direito de desistência do pedido, terá outros 14 dias extra para o devolver.

Poderá realizar a sua devolução no colégio ou envio por correio para a sede da Trotinete.

Neste caso, o prazo para o reembolso será de um máximo de 14 dias naturais, a contar a partir da data de desistência.